Conheça SingTrix, o sistema que pode transformar você em um astro da música

1 min de leitura
Imagem de: Conheça SingTrix, o sistema que pode transformar você em um astro da música

Você tem medo ou vergonha de cantar no karaokê por causa da sua voz? Seus problemas acabaram. Os criadores de Guitar Hero lançaram na data de ontem (8) um novo produto no mercado chamado SingTrix, capaz de transformar qualquer pessoa em um astro da música.

SingTrix usa uma tecnologia especial para fazer sua voz soar melhor, ou simplesmente diferente. O sistema oferece 300 tipos de efeitos vocais, como reverberação, auto-tune, e um recurso chamado harmony live que replica sua própria voz, provocando um efeito harmônico.

(Fonte da imagem: Divulgação/SingTrix)

Suporta qualquer música

Ao invés de contar com uma biblioteca limitada de músicas, como qualquer programa de karaokê, SingTrix é capaz de usar qualquer música que esteja em seu telefone ou tablet. O aparelho consegue detectar e remover automaticamente os vocais para deixar o caminho livre para você brilhar.

Tudo o que você precisa fazer é ligar o seu dispositivo equipado com Android, iOS ou Kindle no SingTrix e deixar que o aparelho faça o resto. Songtrix é equipado com um microfone com suporte, um sistema de som completo de 40 watts com subwoofer e um pequeno suporte para seu telefone ou tablet.

(Fonte da imagem: Divulgação/SingTrix)

Conteúdo pronto

Os usuários também podem baixar o app do SingTrix para reproduzir uma das mais de 13 mil cancões disponíveis com letras incluídas. Esse serviço exige uma assinatura mensal, mas você também poderá comprar músicas separadamente.

SingTrix está disponível por 299 dólares (aproximadamente 691 reais) apenas nos Estados Unidos, através do site oficial do produto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.