Se você possui um talento musical escondido, pode ser que a sua chance de sucesso esteja mais próxima do que você imagina. Isso porque o cantor, ator e agora homem de negócios Justin Timberlake, que comprou parte do MySpace, pretende transformar o serviço em uma espécie de programa de talentos, algo como um “Ídolos” na internet.

Justin Timberlake, novo dono do MySpace (Fonte da imagem: Joe Shlabotnik)

Timberlake não disse exatamente como pretende fazer essa transformação e o seu assessor, Jhonny Wright, disse que é preciso trabalhar em cima do formato ainda, porém, a vontade é transformar o MySpace novamente em uma ferramenta para que músicos iniciantes tenham lugar no concorrido mercado de trabalho. Possivelmente isso será feito em uma espécie de show de talentos, um formato que está em alta.

Apesar de ter sofrido bastante os efeitos da chegada do Facebook, o MySpace ainda é uma rede social de peso, e muito utilizada principalmente por músicos que desejam mostrar o seu trabalho de maneira independente. Aqui no Brasil, músicos como a cantora Mallu Magalhães, por exemplo, começaram a fazer sucesso através dessa ferramenta.

Cupons de desconto TecMundo: