Conheça o incrível mouse gamer que possui uma tela de LCD

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o incrível mouse gamer que possui uma tela de LCD

O mercado de periféricos para jogadores de video game anda bastante agitado ultimamente. Todo mundo que joga quer ter acesso ao melhor mouse, o melhor teclado, o melhor fone de ouvido para conseguir a melhor experiência possível de imersão no game. Mas, afinal, o que diferencia um dispositivo do outro em um mercado com tantas opções?

Pois o grande trunfo na manga do novo Rival 700 da SteelSeries é uma pequena tela de LCD na parte lateral do mouse, logo abaixo do botão esquerdo. Essa tela pode ser configurada para exibir todo tipo de informação do game que está sendo executado, como a quantidade de vidas, número de headshots, level do personagem etc., além de valores de configuração do dispositivo, como sua sensibilidade.

O quanto isso é útil para quem está jogando é difícil de dizer, visto que todas essas informações podem ser acessadas na própria tela do computador de maneira simples. Mas não dá para negar que é uma característica que diferencia o Rival 700 de tantos outros mouses gamers que encontramos por aí.

Dispositivo completo e personalizável

Além dessa novidade exclusiva, o Rival 700 permite que o usuário troque seu sensor laser por outros modelos para se adaptar melhor à diferentes superfícies de uso. É possível atualizar o mouse com sensores mais avançados e melhorar consideravelmente seu desempenho, de modo que ele não fique parado no tempo com o lançamento de novas tecnologias.

Outras funções avançadas que esse mouse gamer possui são as notificações sobre informações que o jogador deveria ter conhecimento, como energia acabando, uma arma precisando ser recarregada ou se você foi descoberto ou atingido por algum inimigo. Tudo isso, segundo o fabricante, sem interferir na precisão do produto.

O mouse Rival 700 deve chegar às lojas americanas durante o segundo semestre de 2016.

Você acha que uma tela de LCD em um mouse pode ter grande utilidade para o jogador? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.