Mad Catz anuncia nova versão do mouse R.A.T. na CES 2015

1 min de leitura
Imagem de: Mad Catz anuncia nova versão do mouse R.A.T. na CES 2015

A Mad Catz aproveitou a CES 2015 para anunciar o lançamento do mouse R.A.T. ProX, que evolui o conceito apresentado há cinco anos pela empresa. Com a promessa de ser “à prova do futuro”, o dispositivo é o primeiro de sua categoria a apresentar a tecnologia Modular Sensor Units (MSU), o que significa que você pode trocar seu sensor de forma a obter uma experiência de uso ideal.

A fabricante pretende deixar que os consumidores escolham qual tipo de sensor acompanha o acessório, permitindo a compra de outras opções de forma separada. O dispositivo também possui três rodas de scroll intercambiáveis com sensibilidade a diferentes níveis de pressão e um novo sistema de controle analógico.

Para completar, a fabricante aposta em um acabamento com liga de magnésio que garante um peso reduzido e aumenta a durabilidade do mouse. Apesar de estar exibindo o dispositivo ao público em seu espaço no evento, a companhia ainda não determinou uma data de lançamento tampouco o preço que vai ser cobrado pela novidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.