Mouse M560, da Logitech, é feito para ambidestros e voltado ao Windows 8

1 min de leitura
Imagem de: Mouse M560, da Logitech, é feito para ambidestros e voltado ao Windows 8

Desnecessário mencionar a tradição que a Logitech tem em fazer acessórios de ponta que costumam mesclar estética e boas funcionalidades. O novíssimo mouse sem fio da marca, o M560, está aí para provar essa tese.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O modelo praticamente atende a necessidades “universais” ao entregar uma anatomia compatível com destros e canhotos. Exatamente: o mouse tem um formato elaborado para ambidestros.

Outra característica do M560 é o detalhe das extremidades, que oferecem conforto natural para as pontas dos dedos e permitem que o mouse se encaixe naturalmente na palma da mão. As laterais possuem botões de atalho e curvaturas que evitam posições desconfortáveis após horas de uso. O scroll possui a cobiçada tecnologia “hyper-scrolling”, em que a navegação por longos documentos ou páginas extensas é mais rápida e facilitada.

Quanto às funcionalidades voltadas exclusivamente para o Windows 8, o M560 possui um botão providencial localizado logo abaixo do scroll que, com apenas um toque, permite acesso a diversas funções comuns do último sistema operacional da Microsoft, como a troca de apps, a barra de atalhos, entre outras opções.

O mouse sem fio utiliza tecnologia 2.4 GHz, uma única pilha AA e acompanha um receptor de sinal para a comunicação sem fio. O M560 é compatível com Windows 7 e Windows 8. O mouse está disponível nos Estados Unidos e na Europa por enquanto. Clique aqui para ser redirecionado ao site oficial da Logitech e conferir quaisquer informações adicionais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.