Motorola estaria desenvolvendo três novos smartphones com tela QHD

1 min de leitura
Imagem de: Motorola estaria desenvolvendo três novos smartphones com tela QHD

Novas informações de fontes ligadas à Motorola apontam para um futuro bem interessante para os fãs da empresa. Há rumores de que três novos smartphones estejam sendo desenvolvidos pela companhia — sendo os modelos XT1578, XT1585 e XT192A, que ainda não teriam nome oficial revelado por ninguém. Não se sabe muito bem quais serão estes aparelhos, mas estima-se que um deles seja o Moto X (3ª geração).

Há poucos detalhes informados até o momento sobre ele, mas existem grandes chances de que estejamos prestes a ver três aparelhos com tela de alta resolução — sendo que a maior expectativa está em displays QHD de 2560x1440 pixels. Também é esperado que todos cheguem ao mercado com sistema operacional Android 5.1 Lollipop — mesmo que eles surjam após o anúncio da nova versão.

Como já dissemos, não há como afirmar quais são todos os aparelhos que estão para chegar, mas as grandes expectativas estão na presença de um Moto X e de dois aparelhos da linha DROID. Estes dispositivos estariam sendo testados nos Estados Unidos, mas ainda não há previsão de quando vão ser apresentados para o público e para a imprensa. Quais são as suas apostas?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.