Loja britânica vaza detalhes sobre os sucessores do Moto G e Moto E

1 min de leitura
Imagem de: Loja britânica vaza detalhes sobre os sucessores do Moto G e Moto E
Imagem: Android Headlines

A varejista Argos, sediada no Reino Unido, deixou vazar algumas informações sobre os próximos smartphones que serão lançados pela Motorola. Sem querer (ou não), a loja virtual publicou as páginas de pré-venda dos dois novos aparelhos, ainda que não tenha divulgado imagens dos próprios.

O primeiro novo gadget é o Moto G Titan, uma versão aprimorada do Moto G de segunda geração (lançado no ano passado). A única novidade aqui é que o smartphone ganhou suporte para redes 4G, teve um pequeno aumento na resolução de sua tela (768x1280 pixels contra 720x1280 pixels da versão anterior) e contará com somente 8 GB de memória interna, que poderá ser expandida com cartões micro SD de até 32 GB. De resto, as especificações continuam as mesmas.

A outra novidade é o Moto E Styx, sucessor do tão famoso celular de baixo custo também apresentado em 2014. O gadget agora possui um processador de quatro núcleos (embora não tenha sido revelado sua velocidade) e 8 GB de memória interna (também expansível para até 32 GB). A maior surpresa, contudo, é que o Styx também possuirá suporte para a tecnologia 4G. Além disso, tanto o Titan quanto o Styx virão de fábrica com o Android 5.0 Lollipop.

E o preço?

As duas páginas já foram retiradas do ar, mas ainda podem ser visualizadas por meio do cachê do Google (clique aqui para ver a do Titan e aqui para conferir o Styx). De acordo com a Argos, a versão aprimorada do Moto G custará £ 159,95 (cerca de R$ 636 sem adição de impostos), enquanto o novo Moto E será vendido por £ 109,95 (aproximadamente R$ 437).

Vale lembrar que não podemos confiar demais nesses vazamentos, por mais que eles tenham sido feitos por uma loja “de confiança”; é sempre bom esperar por um posicionamento oficial da Motorola, que ainda não comentou sobre o assunto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.