A Motorola acaba de lançar algumas atualizações para dois de seus aplicativos utilizados em smartphones. Estamos falando do software de controle da câmera digital integrada e também da galeria de imagens, que passaram por uma grande mudança no layout e agora estão muito mais parecidos com o Material Design — sistema que foi introduzido pela versão mais recente do Android, o Lollipop.

Além de alterações gráficas, também foram trazidas algumas novidades no funcionamento dos aplicativos. A Motorola Camera agora possui opções de timer para fotografias automáticas em 3 ou 10 segundos. Além disso, também é possível alternar entre as câmeras frontal e traseira por meio de um rápido movimento do pulso — como se fosse uma “meia girada” no dispositivo.

As atualizações estão disponíveis para donos de smartphones das linhas Moto X, Moto G e DROID — sendo que outros aparelhos da Motorola devem ser compatíveis com os apps. Se você quiser experimentar os dois aplicativos em seu smartphone, pode realizar o download deles pelos links que estão logo abaixo deste parágrafo:

Cupons de desconto TecMundo: