Vazou: confira o visual do novo Motorola DROID TURBO

1 min de leitura
Imagem de: Vazou: confira o visual do novo Motorola DROID TURBO
Imagem: MotoFirmware

Desde o lançamento dos novos Moto X e Moto G, estamos esperando que a Motorola lance seus novos smartphones da linha DROID. Eles normalmente não saem dos EUA, mas algumas versões anteriores modificadas já chegaram ao Brasil. A novidade da vez são as imagens do manual do usuário do DROID TURBO, que vazou mostrando o visual da parte frontal do smartphone.

Como você pode perceber, ele é bem diferente do que estamos acostumados a ver na linha Moto da Motorola, mas ainda assim pode ser considerado um tanto atraente. Os rumores sobre os botões de comando do Android fora da tela estão agora confirmados e isso fica especificado em várias imagens.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No manual, pouco sobre o hardware do aparelho é mostrado. Somente detalhes do posicionamento de partes físicas ficam evidenciados. Fora isso, é indicado que a bateria fica carregada completamente com três horas na tomada. Essa não é exatamente uma ótima marca para smartphones da atualidade, mas um novo vazamento esclareceu esse ponto.

Bateria terá 3.900 mAh. Modelo EQ40 já foi confirmado como sendo o DROID TURBO no FCC

Essa imagem vazada da linha de montagem da Motorola na China mostra que a bateria do novo DROID TURBO terá nada menos que 3.900 mAh. Isso é uma capacidade absurda comparada a outros aparelhos do tipo. O Novo Moto X, por exemplo, fica nos 2.300 mAh. Claro que isso se mostra necessário dada a resolução 2K da tela do novo aparelho, mas, mesmo assim, esperamos uma autonomia bem interessante para ele.

Fora isso, nada mais está confirmado sobre o novo DROID, mas os rumores dão conta de que ele terá uma tela de 5,2’’ com resolução 2K (1440 x 2560), câmera traseira de 21 MP (confirmado pelo manual), 3 GB de RAM e um processador Snapdragon 805 de 2,7 GHz.

Ainda não há uma confirmação por parte da Motorola, mas acredita-se que o aparelho será apresentado no dia 28 ou 29 deste mês. Nenhuma informação sobre preço foi comentada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.