Saiba como os comerciais do Moto G e Moto X foram gravados [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Saiba como os comerciais do Moto G e Moto X foram gravados [vídeo]

Os comerciais recentes da Motorola têm chamado atenção não apenas de quem pretende comprar um ou outro gadget produzido pela empresa. As propagandas, tidas como peças de publicidade no mínimo bem pensadas, retratam o cotidiano do homem contemporâneo: como conciliar as dezenas de atividades diárias e fazer uso, ainda, de um único aparelho inteligente?

Fato é que a logística por trás dos notáveis comerciais do Moto XMoto G, Moto Hint e Moto 360 causa tanto espanto quanto as propagandas em estágio final dos próprios dispositivos. Publicado nessa quarta-feira (17) pelo canal Motorola Mobility, o vídeo “por trás das caixas” exibe os cenários que serviram de palco às gravações dos quatro vídeos.

Em cerca de um minuto e meio, os esboços que inspiraram a criação das propagandas são mostrados; o processo de produção do ambiente de fundo e até mesmo trechos dos clipes podem ser também vistos no correr do making of. Vale destacar que a equipe responsável pela idealização dos comerciais é a mesma para todos os vídeos – assista abaixo o resultado dos esforços dos publicitários da Motorola.

Moto X

Moto G

Moto 360

Moto Hint

Afinal, o desempenho destes aparelhos justifica tamanho empenho por parte dos experientes designers? Clique sobre os links a seguir e confira em detalhes nossas impressões acerca do Moto X, Moto G, Moto Hint e Moto 360.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.