Motorola Shamu não é o Nexus 6, mas sim um Android Silver, apontam rumores

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Shamu não é o Nexus 6, mas sim um Android Silver, apontam rumores

Inúmeros rumores e especulações acerca do Motorola Shamu inundaram a internet durante os últimos dias. Ao que tudo indica, a companhia planeja apresentar mais um dispositivo top de linha junto com os modelos X+1 e G2 – e muitos acreditam que ele será o sexto membro da família Nexus, mas há quem pense diferente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com o BGR, o aparelho misterioso não é o Nexus 6, mas sim o primeiro celular constituinte do projeto Android Silver (um programa da Google que deverá englobar vários gadgets premium, um de cada fabricante envolvida).

As informações mais confiáveis reveladas até agora indicam que o Shamu será equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 805, uma GPU Adreno 420, tela de 1440x2560 pixels de resolução (2K), câmera traseira de 13 MP e frontal de 2,1 MP. Ele também deve vir equipado de fábrica com o novo Android L e, aparentemente, será vendido inicialmente pela operadora estadunidense Verizon (ainda não se sabe se será com exclusividade).

O autor desse vazamento foi o blog TK Tech News, que afirma ter conseguido verificar o IMEI do produto (que foi tido como válido, mas indisponível para ativação). É bem provável que tenhamos maiores informações sobre o Shamu durante o evento da Motorola marcado para o dia 4 de setembro – continue de olho no TecMundo para conferir mais novidades sobre o assunto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.