Site divulga detalhes e película protetora do Shamu, o Nexus 6

1 min de leitura
Imagem de: Site divulga detalhes e película protetora do Shamu, o Nexus 6
Imagem: TK Tech News

O site especializado em vazamento TK Tech News afirma ter conseguido as especificações técnicas do "Shamu", codinome usado para o aparelho atualmente em desenvolvimento por Google e Motorola — e que possivelmente será um phablet batizado de Nexus 6.

De acordo com a página, o aparelho será lançado nos Estados Unidos pela operadora Verizon. Embora não seja possível confirmar o design do dispositivo por enquanto, uma foto da película protetora do display indica a presença de um alto-falante frontal na borda inferior, um recurso que também é identificado nos vazamentos do Moto X+1.

Alguns detalhes internos do aparelho também foram divulgados — e mostram uma GPU inédita no mercado norte-americano, além de uma tela de possivelmente 5,9" com resolução 2K. Elas batem com a maioria das configurações sugeridas anteriormente. Confira:

Especificações técnicas

  • Processador: Qualcomm Snapdragon 805
  • GPU: Adreno 420
  • Resolução da tela: 1440x2560 pixels (2K)
  • Câmera digital: 13 MP (traseira) e 2,1 MP (frontal)

O responsável pela página afirma que o vazamento é verídico porque ele mesmo confirmou pelo código IMEI a veracidade do aparelho. Por enquanto, não há previsão de anúncio para o "Shamu", mas fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.