Motorola confirma quais smartphones não serão atualizados para o Jelly Bean

1 min de leitura
Imagem de: Motorola confirma quais smartphones não serão atualizados para o Jelly Bean

(Fonte da imagem: Divulgação/Motorola)

A Motorola revelou nesta semana quais são os modelos de smartphone que não receberão atualização para o Jelly Bean, versão 4.1 do Android. A lista completa foi publicada no site da empresa e inclui pelo menos treze modelos: Droid 3, Droid X2, Atrix 4G, Atrix 2, Admiral, Cliq 2, Milestone 3, Milestone X2, Electrify, Photon 4G, XPRT, Titanium e Triumph. Modelos lançados antes destes aparelhos também não serão atualizados.

Para os consumidores norte-americanos, a boa notícia é que muitos poderão ter descontos de até US$ 100 (o equivalente a R$ 200) na hora de comprar outro produto. Assim, caso você queira trocar um dos treze celulares acima pelo modelos Atrix HD, Droid Razr M, Droid Razr HD, Droid Razr Maxx HD, Electrify 2 e Photon Q, pagará um pouco menos.

A empresa ainda não confirmou se o benefício será estendido para outros países. Os modelos anteriores aos lançamentos dos treze produtos listados acima também não vão receber a versão 4.1 do Android. Ou seja, se você possui alguma dessas versões e quer contar com o SO mais recente, chegou a hora de adquirir um novo smartphone.

Fonte: Motorola

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.