Motorola revela novo MotoMod de câmera 360°

1 min de leitura
Imagem de: Motorola revela novo MotoMod de câmera 360°

Eis que estamos diante de mais um anúncio feito por Evan Blass, jornalista responsável pelo perfil EVLeaks no Twitter. Dessa vez, ele está relacionado a um novo MotoMod de câmera 360° para Moto Z, Moto Z Play ou Moto Z2 Play.

O acessório em questão foi exibido ao público durante um evento destinado à imprensa e realizado em Gana. A ideia do item é capturar imagens panorâmicas capazes de registrar todo o ambiente ao redor do smartphone, da mesma forma como podemos ver em recursos de realidade virtual.

Como é possível verificar na foto que está a seguir, o acessório em questão se encaixa ao smartphone por meio de dois pinos traseiros. Com exceção desse detalhe, não se sabe nenhum outro tipo de especificação técnica do MotoMod.

Outro detalhe importante é o fato de que ele não possui uma data de lançamento específica ou mesmo um preço definido. Aliás, não se sabe ainda se tal acessório será disponibilizado em todos os territórios, então o jeito é ficar de olho para ver o que a Motorola pretende para o futuro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.