Rumor: Moto Z Play 2 pode perder um dos seus maiores trunfos

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Moto Z Play 2 pode perder um dos seus maiores trunfos

A Motorola vem acertando nos seus smartphones, principalmente no Moto Z e família, que inclui o Moto Z Play. A primeira versão do Z Play foi bem elogiada, principalmente por um recurso específico: a sua bateria de longa duração. Com 3.510 mAh, a carga do smartphone aguentava até 50 horas, segundo a companhia. Contudo, isso pode mudar.

Alguns boatos que estão circulando na internet dizem que a bateria do Moto Z Play 2 pode ir para 3.000 mAh, cortando para 30 horas de carga de uso. Mas por que? Um dos motivos pode ser para diminuir a espessura do aparelho, mas seria uma razão ruim, já que muitos optaram pelo Play em vez de o Z por conta da duração maior de uso.

Moto Z Play 2 pode ter bateria bem menor

Os rumores continuam: o smartphone pode vir equipado com um Snapdragon 626 de 2,2 GHz de velocidade, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Além disso, a Lenovo diminuiria a resolução da câmera traseira para 12 MP, mas aprimoraria a lente para uma abertura de foco de f/1.7. Em contrapartida, a tela AMOLED continuaria igual.

Vale ressaltar que ainda são boatos que surgiram de vazamentos recentes e não há nada confirmado, mas há grandes chances de se concretizar. O Moto Z Play 2 e o Moto Z 2 devem chegar em algum momento deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.