Moto G4 e G4 Plus: vazam fotos dos supostos próximos aparelhos da Motorola

1 min de leitura
Imagem de: Moto G4 e G4 Plus: vazam fotos dos supostos próximos aparelhos da Motorola

Surgiram na internet fotos de dois aparelhos que podem ser os futuros lançamentos da Motorola: o Moto G4 e o G4 Plus, que simbolizariam a quarta geração da aclamada família Moto G. As duas imagens foram publicadas pelo jornal francês NowhereElse. Na primeira, vemos a parte frontal do aparelho e podemos perceber a existência de um leitor biométrico em sua região inferior.

Já na segunda foto, temos a parte traseira do smartphone — e sem muitas novidades por aqui. Podemos perceber apenas uma leve mudança no visual da câmera, mas o layout segue parecido com as gerações anteriores da linha Moto G. O NowhereElse não divulgou qualquer informação a respeito do hardware dos dois modelos, mas não demorou muito para que usuários do Twitter começassem a dar seus próprios pitacos sobre o assunto.

Roland Quandt, do site WinFuture, sugeriu que ambos os gadgets terão uma tela de 5,5 polegadas — a diferença entre eles será somente a câmera. Enquanto o G4 convencional teria um sensor de 13 MP, o do G4 Plus seria equipado com um de 16 MP — e os preços deles seriam 240 euros (R$ 960) e 280 euros (R$ 1,1 mil), respectivamente. Se tais rumores forem verdadeiros, é bem provável que tenhamos novidades oficiais no mês de maio.

Você acredita que teremos um Moto G de quarta geração em breve? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.