Monstrão da Motorola, Droid Turbo será anunciado no Brasil; veja evidências

2 min de leitura
Imagem de: Monstrão da Motorola, Droid Turbo será anunciado no Brasil; veja evidências

O monstro foi, finalmente, revelado. Ontem (28), a Motorola anunciou, em uma conferência para a imprensa, a existência do Droid Turbo, um smartphone com hardware parrudo capaz de impressionar qualquer um acostumado a ler especificações técnicas de dispositivos da categoria.

Apesar de não ter sido feita uma confirmação oficial sobre a chegada do aparelho ao Brasil, há alguns detalhes que comprovam que o dispositivo virá para terras tupiniquins. Portanto, há uma luz no fim do túnel para aqueles que se interessaram por esse smartphone impressionante. Confira, a seguir, as três evidências separadas pelo TecMundo.

1. Outros aparelhos “Droid” lançados por aqui

Uma das evidências apontadas pelo público é o fato de outros aparelhos da linha “Droid” também terem sido lançados por aqui. Alguns desses modelos, entretanto, não mantiveram o mesmo nome, sendo que a Motorola optou pelo título “RAZR” para nomear esses dispositivos.

Modelos bastante antigos da fabricante, inclusive, trazem um acabamento com Kevlar parecido com o que encontraremos no Droid Turbo. O RAZR HD e o RAZR MAXX, cujos nomes originais são Droid RAZR HD e Droid MAXX respectivamente, são ótimos exemplos.

2. Proximidade do anúncio do Droid Turbo com um evento no Brasil

Como comentamos na matéria em que destrinchamos o Droid Turbo, um evento programado para o dia 5 de novembro destinado à imprensa pode ser uma ótima oportunidade para a Motorola revelar que o smartphone vai chegar ao Brasil. Afinal, porque um evento tão próximo do anúncio do aparelho?

Outra das grandes apostas para esse evento é o anúncio do Nexus 6, aparelho da companhia produzido em parceria com a Google. A imagem abaixo é uma cópia do convite que foi enviado a uma série de veículos de comunicação na internet. Será que teremos estas duas revelações bombásticas na próxima quarta-feira?

3. O próprio convite

Aqueles leitores mais atentos já perceberam um pequeno detalhe que a Motorola deixou “escapar”. A imagem de fundo do convite acima é parte de uma foto que foi usada para divulgar o próprio Droid Turbo. Essa é, sem dúvidas, a evidência mais forte de que o smartphone será ao menos revelado no próximo dia 5 de novembro.

Afinal, por que companhia teria usado essa imagem para divulgação do convite? Teria sido um erro grave fazer isso “sem querer”, principalmente porque é perfeitamente possível identificar, no convite, a traseira confeccionada com o nylon balístico que equipará o Droid Turbo.

--

Estas são as evidências que comprovam que esse super smartphone da Motorola será lançado no Brasil. O que você acha? Aposta nessa possibilidade, assim como nós? Deixe sua opinião no campo dos comentáriose fique ligado, pois dia 5 estaremos no evento para trazer todas as novidades da Motorola para você!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.