Os russos são conhecidos por apresentarem ao mundo coisas um tanto quanto, digamos, bizarras. Ou no mínimo diferentes. Dessa vez, até mesmo quem não liga para motos vai se empolgar com a motocicleta nervosa mostrada no vídeo acima – oriunda, é claro, da Rússia.

O primeiro detalhe no qual você possivelmente vai reparar são as duas rodas gigantes da motoca. A roda frontal é conduzida por uma corrente, assim como a traseira, como você podem conferir no momento em que os componentes são desmontados. Repare que a carcaça toda é leve – algo comprovado quando o motorista ergue a motocicleta com uma só mão e a manuseia com bastante facilidade para lá e para cá.

A moto é bastante flexível e se mostra apta a trafegar em praticamente qualquer superfície – escadas, lama, asfalto e provavelmente muito mais. Sem falar na resistência das rodas, que têm quase o diâmetro das de um caminhão.

Aparentemente, o projeto é caseiro e não deve ter maiores ambições por parte de seu criador, Alexander Zinin. Contudo, não é segredo para ninguém que os russos adoram esse tipo de estética.