A famosa scooter Vespa finalmente vai ganhar uma versão elétrica

1 min de leitura
Imagem de: A famosa scooter Vespa finalmente vai ganhar uma versão elétrica
Imagem: Wallpaper Cave

A Vespa, icônica linha de scooters fabricadas pela italiana Piaggio, finalmente vai ganhar uma versão equipada com um motor elétrico. Batizada simplesmente como Vespa Elettrica, a moto foi anunciada nesta terça-feira (8) durante o Salão de Milão 2016, evento anual dedicado a expor as últimas novidades no setor de motociclismo. Coincidentemente, também é neste ano que a marca completa 70 anos de existência.

Ainda não foram divulgadas informações detalhadas sobre a Elettrica — tudo que sabemos é que ela será vendida a partir do segundo semestre de 2017. Visualmente falando, o modelo se parece bastante com a Vespa Sprint, com seu corpo em metal polido e detalhes em azul neon. Temos que concordar que é um veículo bem atraente, mas sem grandes novidades.

Vale lembrar que, recentemente, a Piaggio começou a vender quatro modelos da Vespa oficialmente aqui no Brasil. A marca até mesmo inaugurou concessionárias na cidade de São Paulo para atender melhor aos seus futuros clientes. Será que veremos a Elettrica por estas bandas quando ela for lançada?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.