De acordo com o The Wall Street Journal, a Lenovo vai lançar o seu primeiro smartphone da linha Moto ainda em julho de 2016. O CEO da companhia, Yuanqing Yang, afirmou isso ao jornal dizendo que o aparelho vai ser "mais inovador e atrativo", sem dar mais detalhes sobre esse dispositivo. Vale lembrar que, durante a CES 2016, a companhia havia dito que vai, aos poucos, matar a marca Motorola.

Para reforçar ainda mais as palavras do CEO da Lenovo, um suposto aparelho da linha Moto X foi flagrado em uma foto vazada, revelando alguns detalhes interessantes e inéditos para a série Moto. Trata-se de um smartphone com sensor de impressões digitais e conector USB tipo C, novidades que fariam a sua estreia em um dispositivo da marca.

Foto vazada mostra o suposto aparelho Moto que será lançado em breve pela Motorola.

Apesar da baixa qualidade, é possível confirmar que o smartphone pertence a linha Moto por conta do conhecido ícone da marca no topo do aparelho. Observando mais atentamente a foto, percebe-se que a Lenovo pode eliminar o alto-falante duplo e estéreo para dar lugar ao sensor de digitais. Por enquanto, a empresa não confirmou a veracidade dessas informações e provavelmente vai se manter em silêncio até o lançamento do aparelho em julho.

Quais são as suas expectativas para o primeiro aparelho da linha Moto lançado pela Lenovo? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: