Novo vazamento confirma visual e principais especificações do Moto Z2 Play

2 min de leitura
Imagem de: Novo vazamento confirma visual e principais especificações do Moto Z2 Play

Nem a Lenovo deve aguentar mais o tanto de vazamentos envolvendo o seu próximo lançamento, o Moto Z2 Play. Apesar de sequer ter sido anunciado oficialmente pela fabricante, o gadget agora apareceu em um vídeo no YouTube com fotos da caixa e do dispositivo si, revelando seu visual e as suas principais especificações.

O vídeo publicado no canal brasileiro Dydho Droid Tec mostra inúmeros detalhes do Moto Z2 Play. Segundo as imagens, o dispositivo terá tela de 5,5 polegadas Full HD, câmera traseira de 12 megapixels com flash duplo em LED, bateria de 3.000 mAh com suporte para carregamento rápido TurboPower, leitor biométrico, 4 GB de memória RAM e 64 GB para armazenamento interno.

Novo Moto Z2 Play aparece em vídeo

Esse novo vazamento confirma alguns rumores já conhecidos: o visual, a quantidade de RAM, de espaço para armazenamento, tamanho e resolução de tela, bem como bateria, já haviam sido antecipados.

Visual

Esteticamente, o Moto Z2 Play não trouxe nenhuma mudança radical em relação ao seu antecessor. A protuberância da câmera está mantida — detalhe compreensível, visto que o dispositivo conta com vários Snaps para serem encaixados na parte de trás —, assim como o estilo flat da logo da Motorola.

Detalhes da traseira do novo Moto Z2 Play

O grande diferencial aqui está na textura da tampa: sai a superfície de vidro com ranhuras e entra uma lisa e fosca provavelmente em alumínio. A mudança é simples, mas deixa o gadget mais anatômico e com uma pegada mais segura. Na parte inferior, é possível notar os conectores para os Snaps idênticos aos da primeira edição, garantindo assim suporte para os já tradicionais equipamentos modulares da linha Moto Z.

Três cores e Snaps coloridos

No Twitter, o famoso "vazador" Roland Quandt antecipou outras novidades do novo modelo básico da principal linha de smartphones da Lenovo/Motorola. Segundo ele, o dispositivo será vendido em três cores: preto, ouro e prata, com as versões ouro e prata trazendo a parte frontal toda branca.

Outra novidade revelada por Quandt envolve o lançamento de MotoSnaps coloridos junto com o Moto Z2 Play — ao menos o do módulo de som, que aparece em uma versão vermelha. Ainda não se falou nada sobre novos MotoSnaps, mas é provável que a Lenovo apresente algumas novidades quanto a isso quando anunciar oficialmente o seu novo dispositivo.

Não se sabe ao certo quando o novo Moto Z2 Play será lançado; contudo, dado o nível e a quantidade dos vazamentos, é provável que isso aconteça muito em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.