Lenovo confirma bateria de 3.000 mAh no Moto Z2 Play, mas apaga informação

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo confirma bateria de 3.000 mAh no Moto Z2 Play, mas apaga informação

Por meio do Twitter, a Lenovo confirmou a um consumidor qual vai ser a capacidade de bateria vista nos novos Moto Z2 Play — que devem ser lançados oficialmente no começo de junho. Ao contrário do que havia vazado anteriormente, o aparelho não vai contar com 2.820 mAH — mas sim 3.000 mAh.

A informação foi colocada em um tweet em resposta a um usuário — mas a mensagem foi apagada pouco tempo depois. Com isso, fica a dúvida sobre a informação publicada pela Lenovo ser real ou apenas um erro publicado pelos responsáveis pelas redes sociais da empresa.

Esse novo dado apontando os 3.000 mAh vai contra os 2.820 mAh vistos em uma certificação chinesa. Outras especificações vistas no mesmo documento mostram processador octa-core de 2,2 GHz (modelo não revelado), 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, tela de 5,5 polegadas e câmeras de 12 MP (traseira) e 5 MP (frontal).

Será que vamos mesmo ver o Moto Z2 Play com 3.000 mAh na bateria? De qualquer modo, vale lembrar que isso é menos do que os 3.510 mAh da primeira geração...

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.