Ficou bonito: veja a primeira imagem do Moto Z2 Play

1 min de leitura
Imagem de: Ficou bonito: veja a primeira imagem do Moto Z2 Play

Alguns dias atrás surgiu na rede uma imagem mostrando como seria o Moto Z2, algo que você pode conferir clicando aqui. Entretanto, ele não é o único aparelho da nova linha do Moto Z, já que também teremos a oportunidade de ver o Moto Z2 Play chegando às lojas, e o primeiro registro do smartphone enfim foi divulgada na internet.

A foto que você confere abaixo foi recebida pela equipe do site Techno Buffalo e enviada por meio do que eles consideram ser “uma fonte confiável”. Nela, podemos perceber que há algumas diferenças no botão Home que o tornam parecido com o que foi visto no Moto G5 e no Moto G5 Plus, além de trazer flash frontal e outros detalhes que estão a seguir:

E aí, o que achou do visual do Moto Z2 Play?

Um detalhe curioso é o fato de o aparelho trazer a data 8 de junho em seu visor. Seria esse o dia escolhido pela Lenovo para apresentar ao mundo o novo smartphone da linha Moto Z? Como não há uma confirmação da parte da empresa, o jeito é esperar um pouco mais até que algum dado oficial seja divulgado.

Se você está curioso para saber sobre especificações técnicas, a fonte do site Techno Buffalo não fez nenhuma menção nesse sentido, mas o palpite da equipe da página mencionada é que ele não receba grandes melhorias. Você também acredita nisso?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.