Anúncio na MWC? Moto Z aparece com Snapdragon 835 em teste de benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Anúncio na MWC? Moto Z aparece com Snapdragon 835 em teste de benchmark

Uma nova versão do Moto Z, o smartphone modular top de linha da Lenovo/Motorola, pode ter sido flagrada nos bancos de dados de testes de desempenho do GeekBench. De acordo com os dados listados, a empresa parece estar apostando no desempenho e colocando o chip mais recente da Qualcomm em seu interior, o octa-core Snapdragon 835 de 1,9 GHz.

O novo smartphone de ponta manteria seus 4 GB atuais de memória RAM, mas possivelmente trocaria os componentes pelos da modalidade LPDDR4X, que são mais rápidos. Com o número de modelo XT1650, que é o mesmo do Moto Z atualmente disponível no mercado, o dispositivo conseguiu atingir uma pontuação de 1.930 no teste de apenas um núcleo e 6.207 ao usar todo seu potencial.

Números do GeekBench

Para comparação, o dispositivo com melhor desempenho na tabela do GeekBench para os celulares Android já lançados é o Samsung Galaxy S7, que atinge 1.785 no teste single core e 5.205 no multi-core. O iPhone 7 Plus, por sua vez, marca 3.303 no primeiro benchmark, mas 5.391 no segundo.

Mais na MWC?

Obviamente, aparecer nos bancos de dados desse tipo de serviço não é garantia de que o aparelho será lançado, mas traça perspectivas interessantes para o próximo Moto Z. Seja como for, é possível que qualquer novidade planejada pela Lenovo seja revelada oficialmente durante a MWC 2017, que acontece em Barcelona, na Espanha, de 27 de fevereiro a 2 de março. Fique ligado aqui no TecMundo para todas as revelações do evento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.