Moto Z Play virá com entrada para fones de ouvido [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Moto Z Play virá com entrada para fones de ouvido [rumor]
Imagem: hellomotoHK

Ficou decepcionado ao saber que os novos aparelhos da linha Moto Z vão abandonar a entrada para fones de ouvido? Não se preocupe, pois nós temos boas notícias. Ao que tudo indica, o novo Moto Z Play vai ser o único entre os aparelhos Moto mais recentes a contar com entrada de 3,5 mm para dispositivos de áudio.

As informações vêm de uma imagem recentemente vazada pelo pessoal da hellomotoHK, através de um post feito no Google+ que mostra os três modelos empilhados. Segundo as informações trazidas por eles, temos, no topo, o Moto Z comum, e, na parte de baixo, o Moto Z Force. Já o Z Play fica ao meio, é claro, com sua notável entrada para fone de ouvido – e, para a alegria de muitos, com uma entrada USB Type-C.

Infelizmente, ainda não há informações suficientes para confirmar que se trata ou não realmente do tal Z Play. Logo, tudo o que podemos fazer, por enquanto, é torcer para que o dispositivo seja anunciado de uma vez (e que seu hardware seja ao menos tão bom quanto vimos nos benchmarks vazados).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.