Moto X: terceira geração pode ter versão especial com tela de 5,6 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Moto X: terceira geração pode ter versão especial com tela de 5,6 polegadas

Não é segredo para ninguém: a Motorola vem tentando ganhar terreno no mercado de smartphones há algum tempo. E um dos carros-chefe nesse processo é o Moto X, que deve receber as novidades sobre a terceira geração já nos próximos meses. Agora, uma nova imagem vazada sobre ele nos faz pensar que realmente há muitas novidades no caminho.

Além da suposta carcaça de madeira que você pode ver no vídeo que está no topo desta notícia, também foi vazada uma imagem que daria alguns detalhes sobre o hardware do aparelho. Entre as informações estariam a memória RAM (3 GB), o armazenamento interno (21 GB, de um total de 32 GB, provavelmente) e também o tamanho da tela. Aí é que surge a surpresa, pois estaríamos diante de um aparelho com 5,64 polegadas.

Isso tudo foi divulgado no TotalTech, mas levantou algumas suspeitas por causa do aumento nas dimensões. Mas novas informações de fontes ligadas ao PhoneArena parecem esclarecer isso. De acordo com o site, a terceira geração do Moto X vai contar com duas versões: uma com 5,2 polegadas e outra com 5,64 polegadas, mas mais limitada.

Isso acontece porque são bem grandes as chances de esse modelo surgir como uma opção exclusiva para os consumidores que optarem pela compra do aparelho pela operadora Verizon — somente nos Estados Unidos. Será que a Motorola vai trazer as novidades oficialmente em breve?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.