Sem querer? Alguns donos do Novo Moto X já ganharam o Android Lollipop

1 min de leitura
Imagem de: Sem querer? Alguns donos do Novo Moto X já ganharam o Android Lollipop

Quem acompanha as atualizações do Android já sabe: algumas empresas atualizam rapidamente os aparelhos, mas as versões inéditas costumam aparecer primeiro em dispositivos da linha Nexus. Desta vez, entretanto, a Motorola queimou a largada e aparentemente "premiou" algumas pessoas antes do tempo.

Isso porque, de acordo com o Phandroid, diversos modelos "Pure Edition" (que é a versão desbloqueada) do Moto X de segunda geração estão recebendo a atualização para o Android Lollipop. Vários dos envolvidos se inscreveram para testes de tráfego, mas alguns donos do smartphone que não tinham nada a ver com isso também notaram a tela de atualização para o sistema operacional da versão 5.0.

Um deles é Lucas Freeman, que comprou o aparelho de outra pessoa e, por isso, não sabe se ele antes estava inscrito nos testes. De qualquer forma, esse não é o único relato — e a Motorola até colocou no ar a página de novidades do Lollipop por um tempo, mas já retirou.

Será que a Motorola quis vencer a corrida contra os Nexus e deixou escapar a atualização antes da hora? De qualquer forma, isso prova que o Lollipop já está quase pronto para chegar ao Moto X e, muito provavelmente, a outros aparelhos da fabricante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.