Capas em madeira são finalmente lançadas para o Moto X

1 min de leitura
Imagem de: Capas em madeira são finalmente lançadas para o Moto X

(Fonte da imagem: Reprodução/Motorola)

Depois de tanta espera do público, a capa de madeira do Moto X finalmente tem seu lançamento. Mas prepare-se para pagar caro por uma dessas: o modelo feito em bambu – o único disponibilizado pela Motorola até o momento – adiciona nada menos que 100 dólares (230 reais, aproximadamente) ao valor final do aparelho, segundo o site da empresa.

Os compradores do novo modelo da capa também terão que esperar algum tempo para ter o aparelho em mãos. Isso porque os primeiros pedidos feitos no Moto Maker não vão ser enviados antes de janeiro. Em compensação, a Motorola promete uma aparência única para cada uma das capas – afinal, não há como criar um padrão para os veios naturais do bambu.

Mesmo se essa quantia exorbitante parecer um bom investimento para você, é pouco provável que o público brasileiro venha a ter as capas naturais do Moto X (ou qualquer capa especial para o smartphone, de fato). Isso porque o Moto Maker não está disponível aqui no Brasil; logo, você vai ter que se contentar com as opções básicas do celular apenas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.