(Fonte da imagem: Reprodução/TheVerge)

Um dos lançamentos mais aguardados para o segundo semestre deste ano era o smartphone Motorola Moto X. A companhia responsável pelo aparelho investiu em um bom desempenho, duração de bateria além do “normal” e alternativas interessantes de personalização — sendo que o aparelho vai ser apresentado ao público brasileiro nesta terça-feira (03).

Para apresentar o seu novo aparelho, a Motorola organizou um evento na cidade de São Paulo, no qual todos os principais veículos da imprensa nacional vão estar presentes. Nele, a companhia vai confirmar o preço da novidade em território brasileiro, além de apresentar todas as configurações e possibilidades de utilização do Moto X.

Queimando a largada

Apesar de ainda ser segunda-feira (02), o provável valor de venda do novo smartphone da Motorola parece ter vazado. De acordo com o site TargetHD, o pessoal do Shoptime já estava oferecendo o modelo Moto X para pré-compra, estando disponível os modelos preto e branco pelo preço de R$ 1.799 — no entanto, a loja não conta mais com essa alternativa de aquisição. 

(Fonte da imagem: Reprodução/Loja Motorola)

Se você se decepcionou com o valor alto, espere pelo pronunciamento oficial da Motorola que vai ser feito amanhã. Afinal de contas, o vazamento do preço de venda ainda é apenas um rumor, de modo que não é possível confirmá-lo — e é claro que você pode conferir a cobertura do Tecmundo para saber qual vai ser o real valor do Moto X no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo: