Motorola: versão mais barata de Moto X está sendo desenvolvida

1 min de leitura
Imagem de: Motorola: versão mais barata de Moto X está sendo desenvolvida

Quão mais barato o aparelho vai ser? (Fonte da imagem: Reprodução/Corriere)

Em entrevista concedida ao portal Cnet, Dennis Woodside, CEO da Motorola Mobility, disse que uma versão mais barata do Moto X está sendo produzida. E mais: a tal edição mais acessível do tal smartphone (veja aqui) deverá chegar ao mercado dos Estados Unidos logo nos próximos meses. “O momento de adquirir experiências com dispositivos [móveis] por menos de US$ 200 é agora”, disse Woodside.

Em vez de contar com um plano de fidelidade com uma ou outra operadora de telefonia por, no mínimo, dois anos, a versão mais acessível de Moto X não será subsidiada por companhias de redes sem fio. “Queremos que todos tenham a oportunidade de adquirir smartphones acessíveis”, revelou ainda o entrevistado. Mas quando questionado sobre as especificações técnicas do tal gadget, o CEO da Motorola preferiu manter silêncio.

Dessa forma, não sabemos quanto esta "bagatela" vai custar; nenhuma data sobre o lançamento deste Moto X alternativo foi também divulgada. Contudo, ao menos duas afirmações já podem ser feitas com certa segurança: o tal aparelho estará disponível apenas no mercado norte-americano (pelo menos nos meses iniciais de sua venda) e deverá custar, conforme sugerem as falas de Woodside, menos (bem menos) de US$ 200.

O que esperar do aparelho?

Você já deve estar por dentro de tudo o que se tem falado acerca do Moto X, certo? Se não, clique aqui e veja uma galeria com fotos do aparelho, confira aqui o provável poderio da câmera do dispositivo e visualize algumas funções do smartphone visitando este link.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.