Moto Maker: o site que cria até 504 versões diferentes do Moto X

1 min de leitura
Imagem de: Moto Maker: o site que cria até 504 versões diferentes do Moto X

Depois de finalmente anunciar o aguardado Moto X, a Motorola explicou o grande trunfo do seu mais novo modelo. O nível de personalização é simplesmente incrível, sendo o mais abrangente entre os smartphones vendidos no mercado atualmente. É possível escolher cores e materiais da tampa traseira (incluindo tipos de madeira), detalhes dos botões de volume e bordas da câmera, além muitos outros itens, como a impressão de frases na carcaça.

Tudo isso será feito no Moto Maker, um site que deve ir ao ar assim que o aparelho estiver sendo comercializado nos EUA, mesmo local onde o dispositivo é montado. O fato de ter fabricação doméstica explica a variedade de opções para personalização, que pode chegar a 504 aparelhos diferentes, e ainda assim ter prazo de entrega de apenas 4 dias na casa do comprador. Contudo, somente quem quiser comprar o dispositivo com um contrato na AT&T poderá adquirir um deles pelo Moto Maker.

Moto X fora dos EUA

Ainda não há informações que confirmem a exportação do Moto X para qualquer outro mercado do mundo. Ainda assim, existe a possibilidade de o aparelho dar as caras pelo menos no Canadá e alguns países latino-americanos.

De qualquer forma, nem Brasil nem qualquer outro destino internacional está nos planos da Motorola pelo menos por enquanto. Mesmo assim, se ele realmente começar a ser vendido por aqui, as possibilidades de personalização poderão ser reduzidas.

Se você perdeu o evento de apresentação da Motorola para o Moto X e quer saber tudo sobre o novo top de linha da fabricante, confira o nosso infográfico sobre o dispositivo e veja se ele realmente merece toda a atenção que tem chamado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.