Fotos de benchmarks do Motorola Moto X revelam detalhes do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Fotos de benchmarks do Motorola Moto X revelam detalhes do aparelho

(Fonte da imagem: Reprodução/Android Central)

Com o lançamento do novo smartphone da Motorola se aproximando, novas imagens e informações vazam na internet, confirmando boatos e aumentando a expectativa em torno do aparelho.

Agora, o site Android Police teve acesso a fotos tiradas do novo Moto X em testes de desempenho com os benchmarks AnTuTu e 3DMark. Nessas análises, foi utilizada uma versão chamada de “fantasma” do modelo a ser distribuído pela operadora AT&T.

Os resultados mostram que a Motorola preparou um aparelho acessível, de bom desempenho, ainda que longe das opções top de linha das empresas rivais.

(Fonte da imagem: Reprodução/Android Police)

Com base nas fotos do site, algumas especificações técnicas do aparelho se confirmam. O Moto X chega com tela 720p de 4,5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro dual-core de 1,7 GHz, 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno.

No teste, o smartphone indica o sistema operacional Android 4.2.2, mas é possível que o aparelho venha com o Android 4.3 Jelly Bean. A câmera frontal tem 2,1 megapixels de resolução, enquanto a traseira apresenta 10,5 megapixels.

A Motorola vai anunciar oficialmente o lançamento do Moto X no dia 1º de agosto, em um evento a ser realizado em Nova York.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.