Teste de queda: o inquebrável Moto X Force contra os rivais [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Teste de queda: o inquebrável Moto X Force contra os rivais [vídeo]

O Moto X Force (ou DROID Turbo 2, nos Estados Unidos) foi apresentado pela Motorola com o status de smartphone inquebrável — inclusive na tela, com a tecnologia ShatterShield. Porém, será que o dispositivo é tudo isso mesmo na vida real? A própria Motorola não teve medo do resultado e fez um teste de queda do Moto X Force contra alguns concorrentes do mercado. Ela colocou o lançamento contra o LG G4, o HTC One M9, o Galaxy S6, o Galaxy S6 Edge, o Galaxy Note 5 e o iPhone 6.

Todos os aparelhos caíram de uma altura de 1,5 metro direto em uma superfície de concreto e lixa, dois materiais que são inimigos mortais de telas de smartphone. O LG G4 foi bastante danificado e arranhado. O celular da HTC pareceu sobreviver, mas a tela rachou bastante. O mesmo aconteceu com o Galaxy S6, com o Galaxy S6 Edge e com o Galaxy Note 5, enquanto o iPhone 6 teve pequenos fragmentos de vidro espalhados por todos os lados.

Já o Moto X Force aguentou o tranco, mesmo com a tela entrando em contato direto com o chão.

Estamos testando!

O TecMundo já está com o smartphone em mãos. Estamos testando o aparelho e preparando uma análise completa. Aguarde! O Moto X Force já pode ser comprado no Brasil com preços a partir de R$ 3.149.

Moto X Force, o novo monstro "indestrutível" da Motorola. O que você acha desse smartphone? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.