Moto X 2015: esse é o visual final do smartphone top de linha da Motorola

1 min de leitura
Imagem de: Moto X 2015: esse é o visual final do smartphone top de linha da Motorola

A Motorola reservou o dia 28 de julho para anunciar o Moto G de terceira geração em um evento que acontecerá na cidade de São Paulo. Muito aguardado pelos consumidores, esse smartphone já apareceu em inúmeros vazamentos em nosso site e nós já revelamos com exclusividade tudo sobre ele. Mas o que dizer do modelo top de linha da fabricante, a linha Moto X? Parece que esse aparelho também se envolveu com alguns vazamentos na internet.

As imagens abaixo, compartilhadas através de várias fontes, mostram o visual final do Moto X 2015, terceira geração desse smartphone. As fotos não são exatamente as mesmas que foram divulgadas por um brasileiro no Google+, mostrando que o vazamento daquela vez não tem muita credibilidade. Esse, entretanto, parece realmente coincidir com os rumores que até agora sabemos sobre o aparelho e é muito semelhante ao Moto G 2015.

Imagens do visual final do Moto X 2015.

Flash para a câmera frontal

Entre todos os detalhes das imagens do Moto X 2015, a que mais chama atenção é a presença de flash LED na câmera frontal do dispositivo – algo que o diferencia do Moto G 2015. Novidade no mercado de smartphones, parece que a Motorola quer inovar e transformar a experiência de capturar uma selfie com o aparelho.

Imagens do visual final do Moto X 2015.

Flash duplo sem anel de difusão

Além disso, de acordo com as fotos vazadas, o smartphone também deve trazer um flash LED duplo para acompanhar a câmera traseira. Esse componente vai substituir o anel de difusão e bem característico presente no atual Moto X disponível no mercado, característica que melhora bastante as imagens feitas com a luz auxiliar.

Imagens do visual final do Moto X 2015.

Várias cores

As imagens também mostram que o Moto X 2015 deve ser disponibilizado em várias cores diferentes. Além do tradicional preto, uma variante branca e dourada deve ser uma das opções oferecidas para os consumidores. De acordo com os rumores mais recentes, esse smartphone deve vir equipado com um chipset Qualcomm Snapdragon 810 e trazer um display de 5,5 polegadas.

O que você acha dessas novas fotos do Moto X 2015? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.