Brasileiro vaza foto da suposta traseira do novo Moto X

1 min de leitura
Imagem de: Brasileiro vaza foto da suposta traseira do novo Moto X

Uma novo foto do que pode ser a terceira geração do Moto X está dando o que falar. O usuário Roger Pretto alega que a imagem abaixo, postada em seu Google+, vazou na comunidade do celular da Motorola, sendo fruto de um sujeito que "trabalha em loja de operadora" e recebeu o dispositivo para teste.

Pela imagem, é possível tirar algumas conclusões. A borda lateral parece ser metalizada, mas a textura traseira principal lembra o Moto Maxx. Além disso, há uma pequena abertura na parte inferior do dispositivo — o que pode significar que a capa é intercambiável, assim como no Moto G, por exemplo.

Confira a foto abaixo:

Pretto afirma ainda que o aparelho recebeu melhorias na bateria e na câmera em relação à geração anterior. Vale lembrar que o evento de divulgação do Moto G de terceira geração está marcado para 28 de julho. Será que não teremos novidades também sobre o Moto X por lá? Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

O que você gostaria de ver no moto x terceira geração? Comente no Fórum do TecMundo!

Será que é ele mesmo?

Nos comentários da postagem original do rapaz, há muita discussão sobre a veracidade da foto e se o aparelho é ou não o Moto X de 2015. Por um lado, a capa traseira exibida na foto causa estranhamento pelo material, mas bate com o vazamento recente de fotos de paineis traseiros dos novos celulares da Motorola.

Ainda assim, o formato do flash duplo em LED e a mudança brusca no design deixou muita gente desconfiada de que esse não é o smartphone em questão. As opções? Uma variante do próprio Moto X com tela maior e exclusivo da operadora norte-americana Verizon ou o próximo modelo da família Droid mini. Em que você aposta?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.