Novo Moto X deve se chamar Moto X4 e trazer duas câmeras traseiras

1 min de leitura
Imagem de: Novo Moto X deve se chamar Moto X4 e trazer duas câmeras traseiras
Imagem: Tecmundo

A linha Moto X já foi o suprassumo da Motorola na questão dos smartphones, mas acabou ficando de lado com o avanço do Moto G e o lançamento do Moto Z. Contudo, depois de ser dada como morta, a família está prestes a ganhar mais um membro, e os rumores a seu respeito não param. A mais recente novidade é o vazamento do suposto nome oficial do gadget, que deve se chamar Moto X4.

Até então chamado pela imprensa especializada de Moto X 2017, o novo aparelho apareceu em um vídeo vazado no último domingo (14) e, hoje (15), teve seu suposto nome oficial revelado pelo @evleaks, no Twitter. Mantido por Evan Blass, o perfil é famoso por antecipar inúmeras novidades do mundo da tecnologia, então é bem provável que Moto X4 seja, de fato, o nome oficial do próximo smartphone da Lenovo/Motorola.

Moto X4 com duas câmeras

Outra novidade a respeito do novo Moto X que começa a ganhar força na web é a presença de duas câmeras na parte traseira do gadget. Segundo antecipa uma publicação na rede social Baidu, o gadget deve seguir a tendência de aprimorar a parte fotográfica com uma dupla responsável por capturar imagens. Além disso, o gadget deve acompanhar outros modelos da Motorola e trazer um leitor de digitais na parte da frente.

As novidades a respeito de um novo lançamento da antiga linha principal da Motorola começaram ainda no início de dezembro de 2016. De lá para cá, o gadget já apareceu em renderizações e até mesmo foi exibido “sem querer” pela Motorola em um vídeo comemorativo lançado no começo de abril.

Os rumores mais quentes apontam para um dispositivo com tela 3D Glass de 5,5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 660 SoC, 4 GB de memória RAM, 64 GB para armazenamento interno, corpo de metal e bateria de 3.800 mAh com carregamento rápido. Ainda não há, entretanto, qualquer previsão de quando exatamente o Moto X4 será lançado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.