Moto X (2017) vaza em mais uma ilustração e ganha especificações

1 min de leitura
Imagem de: Moto X (2017) vaza em mais uma ilustração e ganha especificações

Apesar de tudo indicar o contrário, parece que a Lenovo deve mesmo trazer de volta à vida a linha Moto X em 2017. Após o vazamento de algumas fotos, quem anunciou as novas informações foi o perfil Roland Quandt (@rquandt no Twitter), especializado em divulgações certeiras sobre novos tablets e smartphones.

E são duas as novidades, começando por supostas especificações técnicas do aparelho. Ele teria o codinome interno "Sanders" e pode ser lançado como o modelo XT180x. Confira os detalhes apontados:

  • Processador: Snapdragon 625
  • Memória RAM: 3 GB ou 4 GB
  • Armazenamento interno: 32 GB ou 64 GB
  • Câmera: 13 MP (traseira)

Roland não tem dados sobre a câmera frontal e, pelas possibilidades, parece que o dispositivo seria um intermediário com a possibilidade de ser comprado como um produto mais Premium. Na pior das hipóteses, o vazamento pode estar completamente equivocado e o dispositivo ser, na verdade, uma variação de menor custo para o Moto Z neste ano.

Além disso, a foto acima também vazou, indicando uma possível renderização do aparelho — e uma cor inédita bem interessante. A traseira, com a lente dupla em evidência e a logo da Motorola logo abaixo, bate com os vazamentos anteriores de fotos do dispositivo. Só não se sabe se ele será chamado de "Novo Moto X", "Moto X (2017)" ou se até fará parte de uma das linhas existentes, como a Moto X Play. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.