Renderizações mostram como deve ser o design do novo Moto X (2017)

1 min de leitura
Imagem de: Renderizações mostram como deve ser o design do novo Moto X (2017)

No começo de dezembro, vazou uma foto que mostrava o suposto novo Moto X (2017). Agora, novas imagens de renderização foram criadas pelo site Android Authority e pelo OnLeaks, com base no design visto anteriormente em projetos vazados da Motorola — lembrando que ele pode ser o grande destaque da Lenovo-Motorola no primeiro trimestre  de 2017.

Como você pode perceber, há bastante similaridade entre esse novo Moto X e os atuais Moto Z — com a exceção de que não existem conectores para as peças modulares na parte traseira do dispositivo. Ao que tudo indica, ele deve ter tela de 5,2 polegadas e cerca de 9,5 mm de espessura — contra 5,5" e 5,2 mm do Moto Z.

O smartphone Moto X (2017) deve marcar a volta de uma das linhas mais populares da Motorola, sendo voltado ao mercado de aparelho mid-high. Ainda não há grandes detalhes sobre o hardware, mas é esperado que ele chegue com especificações que o coloquem entre o Moto G4 Plus e o Moto Z Play.

É esperado que a Motorola anuncie o novo smartphone entre a CES e a MWC, ainda no primeiro trimestre do ano que vem. Será que vem coisa boa por aí?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.