Misteriosa proteção traseira em Kevlar pode pertencer ao Moto X+1

1 min de leitura
Imagem de: Misteriosa proteção traseira em Kevlar pode pertencer ao Moto X+1

Os membros do site HellomotoHK se depararam com uma nova proteção traseira misteriosa que pode pertencer ao aguardado Moto X+1. Publicada no perfil da publicação no Twitter, uma imagem revela um acessório que parece ser produzido em Kevlar, material ultrarresistente que já foi usado pela Motorola em alguns dispositivos no passado.

Embora haja semelhanças entre o design da proteção e o que foi visto em alguns dispositivos da linha Motorola Droid, também é possível estabelecer comparações com o HTC One M8 — especialmente no que diz respeito ao formato dos buracos para lentes fotográficas. Além disso, a ausência do logotipo da fabricante gera dúvidas quanto à veracidade da informação divulgada.

Ciente disso, o HellomotoHK afirma que a proteção traseira pode estar presente tanto no Moto X+1 quanto em uma possível edição Google Play do smartphone. Outro candidato é um provável smartphone pertencente à linha Motorola Droid 2014. Assim, resta esperar por mais vazamentos (ou por informações oficiais) para descobrir se a fotografia corresponde a uma parte de um produto real ou se não há qualquer relação entre ela e os planos futuros da fabricante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.