Verizon libera o primeiro teaser da nova geração do Moto Maxx [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Verizon libera o primeiro teaser da nova geração do Moto Maxx [vídeo]

Após lançar a versão atualizada do Moto G e novos modelos do Moto X, a Motorola também deve aproveitar este ano para lançar a nova geração do top de linha Moto Maxx. A informação foi confirmada pela operadora norte-americana Verizon, que lançou em seu Twitter um pequeno vídeo que serve como teaser da novidade (que lá fora é conhecida como DROID Turbo).

Chamado de “o celular perfeito para pessoas imperfeitas”, o dispositivo aparece em uma queda livre em câmera lenta. Com isso, está praticamente confirmada a informação de que o novo modelo deve contar com uma tecnologia de telas que evita estilhaços e garante uma maior resistência a acidentes.

Propagandas vazadas anteriormente dão a entender que o novo dispositivo também vai participar do programa Moto Maker, que permite aos consumidores realizar uma série de configurações próprias durante o processo de compra. O novo produto deve ser revelado oficialmente em um evento realizado no final de outubro, e há indícios de que ele venha acompanhado pelo DROID Maxx 2, uma versão do Moto X Play para o mercado norte-americano.

Ciente da grande competição que vai ter que enfrentar, a Motorola já preparou uma estratégia de negócios diferenciada nos Estados Unidos. Donos de aparelhos antigos vão poder obter até US$ 300 em crédito na hora de adquirir um novo dispositivo, e quem optar pelo modelo de 64 GB do novo Moto Maxx vai poder “atualizar” o design do produto gratuitamente em um ponto qualquer de seu ciclo de vida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.