Opa, Lenovo! Já tem alguém vendendo o Moto G5 na OLX

2 min de leitura
Imagem de: Opa, Lenovo! Já tem alguém vendendo o Moto G5 na OLX

A Lenovo só deve oficializar a chegada do Moto G5 ao mercado mundial neste final de semana, durante sua conferência na MWC 2017, mas uma unidade do aparelho já está sendo vendida na OLX. Um usuário do Distrito Federal colocou o aparelho no site de anúncios e está cobrando R$ 1,2 mil por ele.

Como você pode conferir, o dispositivo parece real e de fato está em par com as fotos vazadas que já vimos pela internet. Note que o vendedor tem todos os acessórios do dispositivo, e marcou o aparelho como “usado” no seu anúncio.

Entretanto, ele não dá muitos detalhes sobre as especificações. Só sabemos que o aparelho em questão teria 32 GB de armazenamento. O TecMundo conversou com a pessoa responsável pelo anúncio, e ela afirmou que comprou o celular de um homem que estava vendendo em uma rua de Brasília, algo como um camelô.

Infelizmente, não temos informações mais completas sobre a procedência do produto e também não temos como afirmar com absoluta certeza que esse é de fato o Moto G5 e não apenas um mockup ou algo do gênero.

Ainda não temos uma lista de especificações oficial sobre o Moto G5, mas, hoje, um vazamento divulgado pelo PhoneArena mostrou o smartphone sedo flagrado no GFX Bench.

Segundo a plataforma de testes, o aparelho teria as seguintes características:

  • Tela: 5,0’’ Full HD (1080p)
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 430 octa-core de 1,4 GHz
  • GPU: Adreno 505
  • RAM: versões com 2 GB e 3 GB
  • Armazenamento: versões com 16 GB e 32 GB
  • Câmera traseira: 12 MP e vídeo em Full HD
  • Câmera frontal: 5 MP e vídeo em Full HD

Existiriam pelo menos duas versões do Moto G5, uma com 2 GB e outra com 3 GB de RAM

Note que, supostamente, existiriam pelo menos duas versões do Moto G5, uma com 2 GB e outra com 3 GB de RAM. É possível que os 32 GB de armazenamento acabem sendo uma exclusividade do modelo com mais RAM, mas, a essa altura, tudo isso é especulação.

O flagra do GFX não mostra a capacidade de bateria, mas o aparelho supostamente teria 2.800 mAh em sua célula de energia, segundo rumores anteriores, além de possuir a capacidade de expandir sua memória interna com micro SD de até 128 GB.

Como esse vendedor do OLX já possui o smartphone em mãos, esperamos que a Lenovo já esteja pronta para colocá-lo nas prateleiras brasileiras. Portanto, é possível que o smartphone comece a ser vendido oficialmente no mesmo dia do seu evento de lançamento em São Paulo, que acontece em 7 de março.

ATUALIZAÇÃO: segundo vendedor, o aparelho já foi vendido.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.