Painéis frontais do Moto G4 e G4 Plus aparecem para venda no eBay

1 min de leitura
Imagem de: Painéis frontais do Moto G4 e G4 Plus aparecem para venda no eBay
Imagem: eBay

Falta pouco para a revelação da quarta geração do Moto G, agora com a Motorola sob o comando da Lenovo. Porém, não espere muita surpresa em termos de design, já que não faltam vazamentos sobre o aparelho. O mais novo flagra veio do eBay, mais precisamente da filial alemã do site de leilões.

Dois painéis frontais que pertenceriam ao Moto G4 foram colocados à venda pelo equivalente a R$ 240. Um deles é branco e outro, preto, indicando quais seriam os modelos básicos do smartphone em sua apresentação. Segundo o vendedor, o painel possui os conectores pré-montados e está funcionando perfeitamente, sem problemas como pixels mortos na tela.

Em termos de design, nota-se a barra de som no topo do painel, o espaço para a câmera frontal e, na versão em preto, um recorte no setor interior que seria para o sensor biométrico. As demais versões do Moto G não contavam com um botão físico, e a leitura de digitais já havia sido confirmada para dispositivos deste ano.

O responsável pela venda fala ainda que o tamanho da tela de um dos modelos é de 5,5", o que abre algumas possibilidades. Por conta do sensor biométrico, a versão preta seria o Moto G4 Plus, uma versão alternativa que ainda está envolta em mistério (mas que pode ser somente um modelo de tela maior). Já o painel na cor branca, sem a biometria, pertenceria ao Moto G4 tradicional, talvez com tela entre 4,8" e 5,2".

O evento de revelação dos novos smartphones da Motorola acontece em 17 de maio, e o TecMundo vai trazer todas as novidades para você. Fique de olho no site para mais novidades.

Qual você pensa em comprar, Moto G4 ou Moto G4 Plus? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.