Vazaram as especificações técnicas do novo Moto G

1 min de leitura
Imagem de: Vazaram as especificações técnicas do novo Moto G

O Moto G vai ser anunciado no Brasil na semana que vem e muitos fãs da linha já estão ansiosos para saber o que foi preparado — além de também saber o preço do smartphone, que sempre foi conhecido pelo custo-benefício. Enquanto os valores são desconhecidos, as informações técnicas acabaram de vazar no Geekbench e praticamente confirmam o rumor de que o Moto G chega ao mercado com mais de uma versão.

Como você vai conferir na tabela abaixo, uma versão do Moto G de quarta geração vai ser equipada com um processador Qualcomm Snapdragon 617 (MSM8952), que roda com oito núcleos. Além disso, o "motor" da nova máquina da Motorola/Lenovo chega com 3 GB de memória RAM. A dupla alcançou 719 pontos no benchmark GeekBench com o uso de apenas um núcleo; com todos, o número chega a 3.076.

Infelizmente, a fonte não indica detalhes sobre tamanho de tela, resolução, armazenamento interno (rumores falam em 32 GB) e câmeras. Contudo, podemos levar como algo certo que o smartphone vai contar com uma tela de 5,5" com resolução Full HD (1920x1080 pixels).

Benchmark

Outras versões

Pelo visto, a variante citada acima é a mais cara do Moto G. Outros rumores indicam que uma versão mais conta também vai chegar ao mercado, com 2 GB e 16 GB de armazenamento.

Um dos nomes que está sendo cogitado para a versão mais parruda é "G4 Plus", para dar essa ideia "premium" ao aparelho. Agora, se tudo isso realmente vai se confirmar, você vai descobrir semana que vem aqui no TecMundo.

Ansioso pelo novo Moto G? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.