Teste de benchmark do novo Moto G Turbo indica presença de CPU da MediaTek

1 min de leitura
Imagem de: Teste de benchmark do novo Moto G Turbo indica presença de CPU da MediaTek
Imagem: HK01

Depois da Lenovo assumir de vez a produção dos smartphones da famosa linha Moto, muito se questionou a respeito da continuação das versões intermediárias da família de celulares, especialmente o Moto G. Agora, um aparelho de nova geração do Moto G Turbo parece ter sido flagrado em um teste de benchmark, apresentando como novidade o fato de contar com um processador da MediaTek em seu interior.

Segundo o relatório do Geekbench Browser encontrado pelo usuário Roland Quandt do Twitter, o próximo Moto G Turbo virá com a CPU octa-core MediaTek MT6752 de 1,69 GHz, um componente com poder similar ao do Qualcomm Snapdragon 615, mas preço reduzido. Outras especificações reveladas pelo teste incluem 2 GB de memória RAM e a presença do Android 6.0 Marshmallow de fábrica.

Por enquanto, ainda não há mais informações sólidas a respeito do aparelho, mas o fato da Lenovo ter optado pelo processador da fabricante chinesa indica que a empresa está se esforçando para manter a ótima relação de custo-benefício pela qual o Moto G se tornou famoso. Ainda não há previsão para a data de lançamento do dispositivo no Brasil, mas ficaremos atentos para mais novidades.

O que você acha da adoção de um processador da MediaTek no próximo Moto G Turbo? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.