A Motorola acabou de colocar o Moto X Force no mercado, mas isso não significa que a empresa norte-americana está pensando em parar de divulgar novos dispositivos. Nesta segunda-feira, o site Android Pit recebeu a informação de uma fonte interna da Motorola revelando que um novo Moto G estaria prestes a ser anunciado, sendo que até mesmo o preço sugerido do dispositivo já é conhecido pelas operadoras de telefonia celular.

Trata-se do Moto G Turbo — uma versão "turbinada" do Moto G —, que deve chegar nas próximas semanas ao mercado brasileiro e que será vendido por R$ 1.299. Pelo nome e pelo preço, estima-se que o dispositivo conte com hardware de alta qualidade e bem superior ao visto na atual versão do smartphone — mesmo sendo ainda abaixo do que o Moto X Play oferece para os consumidores.

Ainda não há detalhes sobre o hardware e nem sobre a data oficial de lançamento do aparelho. Mesmo assim, vale a pena ficarmos atentos aos próximos passos que a Motorola vai dar no mercado brasileiro. O que um "Moto G Turbo" pode oferecer para o consumidor brasileiro? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: