Arco-íris! Imagens mostram todas as cores disponíveis para o Moto G 2015

1 min de leitura
Imagem de: Arco-íris! Imagens mostram todas as cores disponíveis para o Moto G 2015

É normal que, com a proximidade do anúncio de alguns dispositivos, rumores da indústria cheguem aos olhos e ouvidos certos e acabem escancarados ao público. Porém, no caso do Moto G 2015, a coisa tomou proporções imensas, já que a cada dia surgem novas informações sobre o aguardado aparelho. Um vacilo no site das Lojas Americanas nesta quinta-feira (23), por exemplo, acabou revelando quase tudo sobre produto. Quase? Sim, porque o restante foi vazado apenas agora: todas as opções de cor dessa nova versão do smartphone.

Se considerarmos apenas o celular “despido”, o material é enxuto, oferecendo modelos apenas nas cores preta ou branca. Pois é, parece pouco, mas quando se adiciona todas as possibilidades do serviço Moto Maker, a história muda completamente. Como é possível conferir na galeria mais acima, a plataforma disponibiliza uma boa leva de tons para deixar o dispositivo mais estiloso, com os dez itens da paleta podendo customizar tanto a tampa traseira como os botões e detalhes do equipamento – tendo como limite apenas sua criatividade.

Adicionalmente, a imagem que condensa as principais informações de design do Moto G 2015 também exibe os belos papéis de parede que vão acompanhar cada versão do produto, sem falar das cinco capinhas protetoras chamadas FlipShells, que serão vendidas por US$ 19,99 – cerca de R$ 66. Com todas essas opções à disposição dos consumidores, dá para dizer que é possível fazer uma verdadeira salada de cores com o futuro lançamento da Motorola. Os brasileiros, porém, devem ficar de fora da brincadeira mais uma vez.

Pode ficar tranquilo, isso não é nenhum tipo de birra da companhia chinesa com o Brasil. O que acontece é que o acesso ao Moto Maker ainda não chegou ao país, limitando bastante todo esse aspecto de customização. Isso provavelmente fará com que o público brasileiro precise se contentar com as combinações de cores oferecidas pela divisão local da empresa e pelas operadoras de telefonia. Infelizmente, não há qualquer perspectiva ou data para que o serviço fique disponível por estas bandas.

Curtiu as cores bacanudas escolhidas para complementar o novíssimo Moto G? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.