Confira imagens vazadas em altíssima qualidade do Moto G 2015 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Confira imagens vazadas em altíssima qualidade do Moto G 2015 [rumor]
Imagem: Digitec

A enxurrada de novidades do Moto G de terceira geração continua. Pouco depois de algumas fotos vazadas revelarem que o aparelho será incrivelmente resistente à água, o site suíço Digitec surge não apenas com informações detalhadas do smartphone, como também com as imagens de maior qualidade que já surgiram até agora.

É claro, elas não trazem nada de exatamente novo: as imagens apenas revelam um Moto G 2015 idêntico ao de tantos outros vazamentos surgidos nos últimos tempos. Mas sempre é interessante ter a chance de observar o celular nos mínimos detalhes, como a nova carcaça emborrachada e o acabamento na traseira que o aparelho ganhou nesta versão – até porque, dessa vez, o smartphone surgiu em preto e branco.

Melhor do que pensávamos?

Já com relação ao hardware do Moto G de terceira geração, o site traz especificações um tanto estranhas, que vão de encontro ao que sabemos do aparelho. Sua tela, por exemplo, viria com resolução Full HD, enquanto o processador seria nada menos do que um Snapdragon 610 quad-core de 1,7 GHz.

Isso, em conjunto dos 2 GB de memória RAM e de uma GPU Adreno 405 (além de, acreditem se quiserem, uma bateria de apenas 2.070 mAh para aguentar tudo isso), indicam um smartphone muito mais poderoso do que esperado para o Moto G, mesmo com o aumento de preço que ele deve ter ao chegar nas lojas. Esse hardware, de fato, se assemelha muito mais ao que veríamos em um novo Moto X; logo, continuamos acreditando em nossas fontes.

O que você acha do Moto G 2015? Comente no Fórum do TecMundo

Tantos rumores e vazamentos de um aparelho tão esperado como esse surgindo ao mesmo tempo pode até parecer bom demais para ser verdade. Mas não se preocupe: como foi confirmado dias atrás pela Motorola, o Moto G de terceira geração será revelado em 28 de julho, e essa quantidade de novidades é normal quando estamos na semana de seu lançamento.

Com isso é só esperar mais alguns dias. E, claro, preparar sua carteira, porque tudo indica que o smartphone, em suas três versões, vai custar bem mais caro do que seus antecessores aqui no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.