Nesta semana, surgiram alguns rumores a respeito do possível lançamento de dois novos aparelhos de baixo custo para o catálogo da Motorola. A companhia estaria preparando Moto E4 e Moto E4 Plus — ambos com preços mais baixos do que os vistos nos Moto G da nova geração.

Agora, parece que eles passaram por certificação na FCC (a agência reguladora norte-americana, que exerce papel similar ao da Anatel). Com isso, surgiram também mais informações a respeito do que devem ser esses novos smartphones: XT1773 e XT1762, Moto E4 Plus e Moto E4, respectivamente.

De acordo com um documento encontrado na FCC, o Moto E4 vai ter 16 GB de armazenamento, bateria com 2.800 mAh, mas ainda não há grandes detalhes sobre outros componentes. Já o Moto E4 Plus é esperado com bateria de 5.000 mAh — exagero ou apelo comercial? — e processador MediaTek, também sem grandes detalhes.

Ainda não há previsão de quando teremos a confirmação desses aparelhos, mas, a julgar pelo fato de que eles já estão na FCC, é provável que vejamos novidades ainda neste primeiro semestre. Você acha que o Moto E4 seria uma boa ideia no mercado de entrada?

Cupons de desconto TecMundo: