Moto 360 tem nova imagem renderizada vazada

1 min de leitura
Imagem de: Moto 360 tem nova imagem renderizada vazada

A próxima geração dos relógios inteligentes Moto 360 da Motorola deve ser anunciada durante a IFA 2015 — que tem início nesta semana. Agora, o famoso "vazador" @evleaks revelou imagens que possivelmente são rederizações dos dispositivos. De acordo com as novas informações, a Motorola vai mesmo colocar duas versões diferentes no mercado, sendo que a principal diferença deve estar mesmo no tamanho.

Como já vinha sendo mencionado, os smartwatches devem ser revelados como "Moto 360 2" e "Moto 360 2 L", também havendo a possibilidade de que eles sejam chamados de "Moto 360S" e "Moto 360L" — sendo que "S" será a versão pequena (small) e "L" o modelo maior (large). Mas o que mais pode haver de diferente entre os dois?

A capacidade de bateria dos dispositivos deve ser um fator em que veremos disparidades — sendo que se espera 375 mAh para o L e 270 mAh para o S. Quanto a materiais, pulseiras e resolução (360x360 pixels), ambos devem ser iguais. A confirmação disso tudo teremos ainda nesta semana. Está ansioso?

O que você espera para o novo Moto 360? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.