Novo smartwatch Moto 360 pode ser lançado ainda em 2015

1 min de leitura
Imagem de: Novo smartwatch Moto 360 pode ser lançado ainda em 2015

Um novo Moto 360 tem passeado entre rumores durante as últimas semanas, sobretudo quando se descobriu que o modelo havia recebido a certificação Bluetooth. Bem, ao que parece, agora há também uma janela de lançamento, conforme comentário da Motorola de que novos aparelhos devem ser lançados durante o próximo inverno — entre os quais pode estar também o novo smartwatch.

A novidade surgiu durante uma entrevista do CEO da Lenovo (atual proprietária da marca Motorola), Yang Yuanqing, ao jornal The Telegraph. Yuanqing falava sobre as novidades que estão a caminho. “Nós temos vários modelos novos em desenvolvimento dentro das marcas Moto”, disse o executivo. “Dessa forma, é provável que vocês nos vejam lançando alguns produtos bem interessantes durante o verão [inverno por aqui], incluindo telefones e relógios.”

Naturalmente, os tais “relógios” podem se referir também a outros smartwatches, embora apenas detalhes esparsos sobre um novo Moto 360 tenham surgido até o momento. Seja como for, a Lenovo já havia deixado claro que gostaria de manter ativa a marca Motorola no Ocidente após adquiri-la da Google, dada a relevância da franquia neste lado do globo — de forma que pode haver muita coisa nova. Resta agora esperar por novos movimentos oficiais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.